sábado, 16 de janeiro de 2010

Dã ou Uma garota de 17 anos em casa.

Esse é mais um post idiota em que vou relatar meus dias de férias.

Ah, eu li o blog do Vic, do George, do Andrei e só pra relaxar mesmo estou aqui escrevendo sobre meus incríveis dias de férias! Não estou fazendo absolutamente nada!
Na verdade, nessa quarta eu comi um sushi, influenciada pelo belo filme Hanami. Mas eu tenho andado sismada com o Japão, não sei porquê... Em relação ao sushi, eu não posso afirmar que gostei. Achei mais saboroso o bacalhau do outro lado do prato.
Ai, eu gosto tanto de sair com a minha mãe!
Eu tenho assistido novela. Até Viver a Vida eu tenho assistido... Mas eu gosto mesmo é de Alma Gêmea. Tá bom que os personagens parecem não ter senso de realidade, mas ainda sim a trama consegue encontrar seus sentidos e eu continuo assistindo! Até porque eu vejo encosto de Bette Davis em todo mundo, principalmente na Débora, mãe da Cristina (a-loira-má-de-vermelho). Vic, eu chego a rir! É muita maldade para uma tarde só! Enfim, mas eu realmente acho tão bonitinho a Agnes e o Ciro! Ai, eu e meus casais secundários! Depois de ficar desolada porque nenhuma cena (S2) deles apareceu essa semana (e nem nas outras),eu não resisti e procurei no youtube *__*!  O perigo da carência... Dane-se! Aproveitei também e vi o final da novela! Bem, o final mesmo se passa 15 anos depois de todos os acontecimentos ao longo da novela. E me deu uma sensação tão estranha... Não sei explicar, mesmo com a caracterização horrosa, deu mesmo a sensação de as coisas passam e tudo se vai mas, como dizem na novela, nos reencontramos na eternidade... Ai... O finalzinho mesmo lembra muito o filme Amor Além da Vida e se alguém acha que já me viu chorar muito é porque não assistiu esse filme junto comigo. Lembro da cara de preocupação do meu pai...
 Depois de Viver a Vida, eu assisto Festival de Sucessos. Nem todos os filmes, mas assumo que assisti o finalzinho de Efeito Borboleta e junto com minha mãe conversamos a noite toda sobre os segredos do tempo e do espaço. O filme é bizarro! Eu teria assistido Bandidas, mesmo sabendo que o filme é um cocô (dizem), mas pela Penelope vale. É, acho que sim...tenho nada pra fazer... Mas choveu muito forte ontem e a luz se foi! Foi uma noite mt bizarra, mas engraçada também (não sei pq! Minha mãe fica mt engraçada quando chove...).
Ah! Estou lendo pela segunda vez Los Angeles, de Marian Keyes. O livro é ótimo e parece que estou lendo pela primeira vez!
E agora estou ouvindo Somewhere Only We Know, do Keane! Uma música muito linda!

Tá é isso!
Tchau! =)

3 comentários:

  1. Primeiro, obrigado por ser leitora do meu bloguinho!!!!!!!

    Adoro vc, ri muito!

    Gente! Tenho que ler algum livro dessa tal de Marian Keys... vc amam, né?

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindinha! *-*
    Marian atacando novamente! Leia sim, George!
    Eu esqueci completamente de ver Alma Gêmea nesses últimos dias e aquele final me deixa uma sensação estranha também!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. A Marian está em todas *-*
    Leia sim, George![2]
    Sério que eu tbm paro as vezes pra assistir Alma Gêmea.

    Eu tenho Efeito Borboleta em DVD, realmente o filme é bizarro, mas eu adoro aquele final, aquela música, aquele clima...Bizarro [2]

    Bjs

    ResponderExcluir