sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Um ano de blog!

Olá queridos!
Feliz ano novo para vocês!
Hoje o Caretavc está completando 1 aninho de existência e também inicia mais um ano de atividades!
O blog está com novo topo, novas cores e logo, logo, novos textos. Até falei que vou deixar meu pai frequentar meu blog, então vou tentar escrever bem melhor daqui pra frente.
Enfim, além das novidades daqui, eu também criei um novo blog: CineMarina (http://www.marinacine.blogspot.com/). O Careta fica mais para minha literatura e surtos cotidianos e o Cine fica para os filmes.

Enfim, eu tive uma virada de ano muito engraçada! Apesar daquele climinha meio tristezinho que surge, mas não deixou de ser legal. Eu realmente gostei de passar com o Victinho, não me senti tão sozinha... Ah Vic, mas não vai dizer que não foi engraçada, vc bem sabe do que eu estou falando... Aaah... A beleza...
Brotaram também pessoas da minha família que há muito tempo não via e isso foi legal também...
Além da comida, claro!
E para completar, ficamos pertinho do mar!

No mais é curtir cada dia!

Abraços! =)

2 comentários:

  1. Que lindo, 1 aninho!!!
    Parabéns, Lexxxxxxx!!!
    Aguardo seus textos...

    PS: Ciuminho, porque eu fiquei de fora do ano novo, hein, meus lexores???

    ResponderExcluir
  2. Camilexxxxxxxxxxxxxxxxx................
    Ai Marina, já pensou nós três na casa da sua avó hahahahaha Coitadinha...
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir