quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sintonia!

Sem novidades no front.

Estava eu, linda e sendo mordida por mosquitos muito simpáticos atrás da escola, quando toca meu telefone e ao atender ouço a voz do meu querido George.
Então, ouço pedidos emocionados para que eu volte a escrever no meu blog e por medo de sofrer represálias por parte do governo, estou aqui exercitando minha prolixidade e minha capacidade de embromacion, pois eu tenho andando muito cansada e muito estressada véi, essa onda de vestibular causa uma bipolaridade na criatura, que hoje já disse que faria Educação Física. Malandragem, quando eu passar no vestibular, eu vou direto para uma sessão de descarrego, pra livrar tudo de vez (eu tenho feito umas particulares, ouvindo Clara Nunes e afins), pq a parada é sinistra. Pra completar, tô uma verdadeira toupeira (desculpa toupeira, não quis te ofender) em Matemática e Química que Grego pra mim é mamão com açúcar! Ágora pra vc! E ainda to resfriada então meu amigo, meu feriado é só festa! Festa do pijama, lenço, livro, chocolate, mas nada de Sessão da Tarde!
Cara, nem eu me aguento mais, só penso e falo de vestibular mano, será que alguém nunca teve vontade de me matar? E nem estamos no meio do ano! AAAAAAAAAAh meio do ano, meu coração vai humilhar a Daiane dos Santos em saltos e rodopios!
Maluco, eu simplesmente queria aula na sexta-feira! Vestibulando não tem direito a feriado, principalmente quando cai no dia das aulas de específica!
Cara, eu não aguento mais a ETEAB. Sabe o que descobri lá? Que eu tenho tendências homícidas, pq eu vou acabar matando um lá! Sinceramente, não há ninguém no mundo que ame cinema mais do que eu, pq aturar aquela escola e mais meia dúzia de cem, maluco, né mole não! :P
Aguardo a estréia do filme "Divã" pra semana que vem, meu momento de distração em três semanas!

Meus queridos leitores/colegas: no meio dessa confusão nada inétida, eu tenho escrito bons textos (ou melhor, fragmentos que ainda vão encontrar seu contexto) e algumas idéias para melhorar a cara do caretavc. Quem viver, verá!
Deixo com vcs o link do blog de minha esposa/amiga Camila Rial: www.smartsthenewsexy.blogspot.com
que com o tempo vai ficar uma graça!

No meu próximo post, espero estar melhor de saúde física e mental e poder dar para vcs um blog mais feliz e interessante em vários aspectos!

Vocês me entendem, né?
Ou não?
Ah!

4 comentários:

  1. Eu acho que sim ... pelo menos, espero!
    uiuhauiahiuahaiu

    aew, amiguinha obediente!!!

    pois é, nossa vida de vestibulando só pode ser comparada à via crucis.

    bj, e VAI ESTUDAR!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem como é... é triste, porém necessário... mas eu posso dizer que foi o melhor ano da minha vida, apesar de todo o sacrifício!

    Todo mundo dá desculpa que largou o blog por causa do vestibular. ._.

    Ahhh, fala sério, eu FIZ um blog por causa do vestibular. Se não eu não teria como aguentar... vide posts como
    http://lpw-inaniaverba.blogspot.com/2008/10/pensando-em-suicdio.html
    http://lpw-inaniaverba.blogspot.com/2008/10/como-assim-ltima.html
    http://lpw-inaniaverba.blogspot.com/2008/10/15-de-setembro-ps-uerj.html
    http://lpw-inaniaverba.blogspot.com/2008/08/seja-feliz-menina.html

    bjos, não fique tempo demais sem postar!

    ResponderExcluir
  3. Fofaaaaaaaaaaa...
    Não se mate, afinal quem tem o recorde de suícidios é a minha faculdade, põem só no google...Galera vêm de todas as partes do univeso para morrer lá, acho que existe uma espécie de buraco negro/imã que as atrai pra UERJ...
    PLEASE,de vez em quando dá uma maneirada no estudo...se não vão vir ET´s te sequestarem,ok?? Promete???
    bjsmeliga.

    ResponderExcluir