Palco Iluminado.
Até que ponto nós somos senhores de nós mesmos?
Onde está a diferença entre "eu posso", "eu quero", e "eu sou"?
Eu me pergunto: "Onde foi que eu me pedir?". A vida é mesmo acordar, comer, respirar, enxergar, excretar, beber água e dormir? Eu pergunto isso a você, pois eu já não sei mais quem és. Eu gostaria tanto se saber o que é você em mim, talvez eu pudesse me encontrar.
Será que conseguir fazer as próprias compras e saborear a comida feita por você mesmo é sinal de melhora? Bem, eu tenho feito isso e me sinto feliz. Feliz?! Eu consigo sorrir e ficar dentro dessa casa me faz mal. Saio e vou para a praia. O sol não me incomoda mais, só às vezes o barulho da rua, o movimento das pessoas. Mas tenho conseguido pegar o embalo, mas me canso.
Porém, tem dias que gosto de ficar aqui, respondendo ao clamor e cantando gritos para o passado. É claro! É isso, então?! Passou! Esse mundo agora é todo meu!
A culpa não é tua, não mesmo. Mas eu queria que você pudesse me ver, pudesse me fazer sentir útil e amada, me permitindo amar. Passei tanto tempo sozinha, mas se eu vejo essa realidade tão nova, é porque isso não pode ser só meu. Quero espalhar meu amor para muitos lugares, muitas pessoas, em muitas artes.
Não é mais necessário sofrer, para se ter poesia. Eu não sou a única a derramar lágrimas, não posso mais ficar aqui te crucificando enquanto há tanta beleza aí fora. Não tem porque eu me esconder assim, se há tanta beleza aqui dentro.
"Não é mais necessário sofrer, para se ter poesia."
ResponderExcluir"Não tem porque eu me esconder assim, se há tanta beleza aqui dentro."
Marina!!! Agora é post quase todo dia!!! U hul!!!!
Como eu gostei disso! amei os videos tbm ANA CAROLINA + ADRIANA CALCANHOTO>>>AMO MUITO
ResponderExcluirXD