Ontem eu estava vendo um filme meio estranho na TV Brasil, aí quando tava passando uma cena nada agradável (HORRÍVEL, na verdade) eu mudei para o canal 11 e o que eu vejo? HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN! Sim, eu sabia que tava passando, todo mundo me avisou, mas eu já vi esse filme milhões de vezes e tinha outras coisas para fazer, então, deixei pra lá... Harry Potter virou arroz de festa no SBT mesmo...
Mas, quando eu mudei, foi cair numa das inha cenas favoritas, lá pro final. Aí eu morri! Com que empolgação eu chegava naquela cena, já sem fôlego aí eu chorava e ria, fazia gestos e vozes estranhas, eu era tão feliz!! E como eu era apaixonada pelo Gary Oldman...e ver ele tão fofinho naquela cena é demais pro meu coração...meio vazio, agora.
Nossa como era bom ver e ler Harry Potter! Sem discussões pseudo-intelectuais (essa porra ainda tem hífen?), foi com HP que eu começei a ter um real interesse por livros e também quando eu começei a ver filmes mais assíduamente. Me lembra os tempos em que eu ia com minha mãe ao shopping, ir ao cinema... Ah! Era tão bom!
E é claro, foi com HP que eu começei a fazer meus primeiros amigos na 5ª série! Ou foi na 6ª? Enfim, foi nessa época. Tudo pateta, discutindo qual era o melhor livro, personagem favorito e essas coisas. Eu era a Ninfadora Tonks. Ah! Tinhamos uma ordem secreta que se reunia na hora do recreio, chamada Ordem da Fênix (ou Cavaleiros da Ordem da Fênix). E a estréia do "Cálice de Fogo"? Hilário, foi muito bom! Ainda lembro do sorvete que eu paguei pros meninos, do Rafa, do Roberto... Mariana também tava? Acho que sim! Não, era a Geisa e agente foi conversar com uma menino que a gente nem conhecia (ele tava com o livro novo do HP que nós não tinhamos!¬¬).
HP me lembra a época em que meus problemas eram se eu era gordinha, se eu não penteava meu cabelo, se a Avril era ou não poser, se o Alan Rickman (minha outra paixão, junto com o Gary) era casado ou não, enfim, essas coisas... Prisioneiro de Azkaban me fez lembrar de tanta coisa talvez pq seja o meu filme e livro favorito e foi o ápice do meu amor por HP! No ano seguinte as coisas começaram a mudar e agora...eu até gosto de HP, mas não do mesmo jeito.
Não vejo mais o Rafa, nem o Roberto e sei o quanto eles mudaram...e eu também mudei, muito.
Eu ás vezes fico tentando ouvir Avril Lavigne, tentando ver se aqueles sentimentos voltam, se aquela vida boba volta, mas não dá. Está trancado aqui dentro as partes mais importantes de tudo isso que já passou.
Hoje eu não vou mais ao cinema com minha mãe, vou sozinha mesmo e vejo filme de nerd; meus problemas são muitos e se alguém reclamar do meu cabelo mando se fuder; agora minha vida é preocupação, mas to tentando não esquecer daquela época em que eu podia sentir tudo na maior inocência...
Isso já tá longo demais, me perdoem.
Isso já tá longo demais, me perdoem.
Nessa época eu achava rídiculo as pessoas quererem voltar a ser crianças. Eu não quero voltar para aquela época, nem me lamentar por ter passado só...foi muito bom! =)
Bjsmeliga!
*_* Lindo....
ResponderExcluirObs.: Quando eu fui postar o comentário apareceu a palavra CANTANTE! Achei engraçado...
ResponderExcluir