sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Esquecer...

Será que lembra?

Às vezes me vêm na cabeça alguns momentos, em que parecíamos conversar sobre algo que seria imutável e muitas vezes nem era importante. Outras, era muito importante.
E então, o tempo passa e tal assunto vai se desenrolando de novo, como uma fita rebobinada e ou eu acho que tô indo pra guilhotina, pois eu já não penso, nem sinto mais da mesma forma sobre determinado assunto ou penso comigo "gente! mais que besteira ele tá falando simplesmente, não era assim!".
Será que lembram daquelas conversas?
Na verdade, na minha paranóia, eu acho que vão me espancar por eu ter mudado de opinião mas eu acho muito bonito quando isso acontece, quando o véu cai, principalmente em relação a antigos problemas. É tão bom ver essa evolução não só em mim, mas também nas pessoas que amo.
Escrevo isso porque palavras me perseguem, fantasmas criados do nada. Mas não se pode deixar de repensar sobre sua vida. Você, dá um passo a frente, volta um pouco, mas há coisas que simplesmente já passaram. Há coisas que simplesmente não cabem mais na sua realidade.
E viva o romper de amarras! Agradeço pelas coisas perdidas! Me sinto mais leve...

Considerações finais

Talvez tenha mais ainda hoje.
bjsmeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário