domingo, 8 de fevereiro de 2009

Deixa chover!

Geeeeente q q foi essa chuva! Depois de um dia lindo de beleza no shops, coloco o pé pra fora do estabelecimento capitalista e estava instaurado um dilúvio! E quando chegamos em casa, que surpresa, tava tuuuuudo cheio! A rua toda e o quintal também!
Papai tá limpando o quintal com os vizinhos, minha avó tá se recuperando do nervosismo (ligando pra todo mundo) e eu estou escrevendo aqui e acho que a adrenalina foi embora, pq eu to cheia de sono, acho que tá caindo a ficha. Mas está tudo bem, graças a Deus! Depois de termos colocado as coisas pro alto, olhando a chuva ir embora, eu e meu pai ficamos quietos até que meu pai começa a cantar: "Dia de luz, festa do sol, um barquinho a deslizar...". Se chover forte, chame a Maysa!
E como eu não pestro, tratei de tirar umas fotos, para registrar essa minha primeira enchente. Eu adorava chuva, mas nesses últimos tempos tem arrasado tudo (de uma forma ruim).
Vou comprar galochas! Pq o barquinho, a Maysa traz pra mim.
Que Deus proteja à todos! =/
bjsmeliga.

2 comentários:

  1. Caraca, aqui em São Gonçalo choveu muuuito também... entrou água na casa da vizinha, mas só um pouquinho... Quem manda acabar com o mundo ajudando no aumento do aquecimento global, viu? nisso que dá... Eu sei que estou fazendo minha parte u.u


    Mas vamos falar de coisa boa... adivinha só!!!
    Fui efetivada no Potterish!! Passei no teste =D

    Soube ontem! Estou tããão feliz...

    Bjos

    P.S.:Você é a pimeira a saber, nem o George sabe =X

    P.S.2:Ele vai me matar por não ter contado antes... :S

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria ter escrito um post sobre a chuva, né Marina... Mas aqui na Pavuna resolve acabar a luz! Acho que aqui acabou porque eu me esqueci de cantar "Barquinho"! E minha avó tem várias galochas antigas aqui! To seco!

    ResponderExcluir